sexta-feira, 24 de outubro de 2008

ESCUT@ na Sétima Oficina de Inclusão Digital

Olá amigos, informo a todos que durante os dias 04/11 a 07/11 o ESCUT@ estará marcando presença na Sétima Oficina de Inclusão Digital - evento organizado pelo ONID (Observatório Nacional de Inclusão Digital) que será realizado na terrinha do açaí, isso mesmo, em Belém
do Pará.

"O evento - que será realizado no Hangar - Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, na cidade de Belém do Pará, de 4 a 7 de novembro - pautará, entre outros temas, os desafios da inclusão digital na Amazônia, a diversidade cultural e o desenvolvimento sustentável."

"A 7ª Oficina para Inclusão Digital é uma realização da Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação do Ministério do Planejamento - SLTI/MP em parceria com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento, Ciência e Tecnologia - SEDECT, do Governo do Pará. O evento é um espaço de discussão e proposição de estratégias, políticas públicas e diretrizes de acesso e uso das tecnologias da informação e da comunicação (TICs)."

O ONID promoveu um concurso para que 50 telecentrista de todo país pudessem participar da 7ª Oficina de Inclusão Digital. O tele centro que ganhasse teria suas despesas de passagem, hospedagem e alimentação custeadas pelo ONID. O ESCUT@ foi um dos 50 telecentros, e dia 07/11 estarei lá, em Belém do Pará, representando nossa comunidade!

Link da relação dos premiados: http://oficina.inclusaodigital.gov.br/?q=node/83

As inscrições para a Oficina: http://oficina.inclusaodigital.gov.br.

4 comentários:

kalib disse...

É tão mais fácil quando se sabe que as pessoas tem um blog.. huahauha

Show de bola Diane..parabéns pelo sucesso do projeto... tinha que ser minha irmã..fazer o que.. :p

;**

:: diane :: disse...

hahahaha

valew marcelo, pelo apoio, e nao se preocupe eu trarei açaí pra vc!

=**

Gilfran disse...

Estou na mesma sua, Marcelo, descobri por conta do cadastramento no Planeta... Só assim pra gente achar nossa irmã na blogosfera! hehehe

Diane, fico muito feliz com a presença do Escut@ na OID, inclusive o Casa Brasil está bancando 35 pessoas pra lá, a unidade que estou alocado esta concorrendo com dois projetos, o PC MetaReciclado (que eu também participo) e o Artesania digital.

Provavelmente não irei pois submetemos para outras pessoas, mas sem dúvida alguma o Escut@ já estará representando muito bem o nosso estado!

Parabéns irmãzuda e felicidades! Beijão!!!

kalib disse...

Uia...vou cobrar meu açai.. lalalala huahuahah