quinta-feira, 7 de maio de 2009

Flisol em Sobral - 2009.



Ok, eu sei, me perdoem pela demora!! Afinal o Flisol foi mês passado. A questão é que somente agora o Wendley mandou as fotos. Tudo bem que ele não é o vilão da história, eu também ando sem tempo para postar por aqui, estou com quase 10 matérias prontas e não tenho tempo de rever e postar... enfim sem desculpas; seguem fotos do Flisol 2009 na cidade de Sobral/Ce. Sem dúvida alguma o evento foi um SUCESSO. Parabéns aos professores: Wendley e Gabriel pela organização e apoio. Não posso esquecer de parabenizar ao GELEC (Grupo de estudos em Linux da Engª Computação) e a pequena caravana que saiu daqui de Fortaleza para apoiar o evento: Eu(Tux-CE), Samantha, Abraão, Hélio, Eduardo e Lucas (Gelsol)!!!

Minicursos e Palestras:



Roda de conversa no final do evento foi PERFEITA, dentre os vários temas que debatemos tivemos: Como ganhar dinheiro com SL? Softwares Similares Compatíveis; problemas técnicos; Tira Dúvidas; Qual o papel da comunidade?; Como posso colaborar com Software Livre...

É isso aí pessoas, que venham os próximos eventos!

Nenhum comentário: